4.2.09

Música para aula (3)

O blog entra no clima de volta às aulas. Para os professores, mais dois CDs com músicas para aulas de ballet. Um é do pianista J. Gallastegui. Outro, de Raymond Langewen. Os pacotes de cada álbum contém as indicações dos exercícios de cada faixa.

CD - J. Gallastegui - Download (72,1 MB) - Arquivo indisponível no momento
CD - Raymond Langewen - Download (76,5 MB) - Arquivo indisponível no momento

P.S.: No próximo post, vamos começar a esquentar os preparativos para os festivais de meio de ano com a disponibilização de músicas de algumas das coreografias mais encenadas nesse tipo de competição.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adoro os post's com Músicas para aula, me ajuda muito fico ouvindo e mentalizando a contagem da música, sem contar que passo algumas para minha Professora, e ela adora!

Mais uma vez Obrigada!

Beijos

:)

Anônimo disse...

Sou frequentadora assídua do blog e agradeço muito à você, que ajuda a enriquecer os trabalhos desempenhados pelo profissionais de dança do país. E chega daquele pensamento pequeno de "não compartilhar", pois quem perde é a dança brasileira.

Anônimo disse...

amo esse blog!! compartilhando uns com os outros crecemos muito mais. mas isso é só pros grandes de alma!! estou qeurendo reciclar meu material pras aulas de bby class. vcs tem algo. bjuuussEspero poder retribuir.

Anônimo disse...

crescemos.rsrsrrs

Gabriel Berot disse...

Adorei este blog!!! eu sou professor e coreógrafo e procurar música para aulas é uma dor de cabeça... aqui achei isso e muito mais. Muito obrigado... abraço.

Fabi disse...

Acabei de conhecer seu blog! Estou a tarde inteira tentando baixar musicas novas para minhas aulas e não consigo! É muito bom ver que alguns professores compartilham seus materiais... Só temos a crescer mesmo! ADOREI!!!