6.4.09

Carmen (Boston Pops Orchestra)

Voltamos aos balés de repertório. Hoje, com um arquivo enviado gentilmente, por e-mail, por um dos leitores do blog. Carmen (1967) é um balé composto pelo compositor russo Rodion Konstantinovich Shchedrin. Ele se formou no Conservatório de Moscou e foi aluno de Yuri Shaporin e de Nikolai Myaskovsky. Em 1958, ele se casou com a famosa bailarina Maya Plisetskaya. Foi o compositor quem transformou a clássica trilha de Bizet para os espetáculos de balé, orquestrando-a para cordas e outros 47 instrumentos de percussão. Aproveite a versão encenada pela Boston Pops Orchestra Arthur Fieldler! (informações cedidas pela mesma pessoa que cedeu o arquivo)
Carmen - CD Download (69,8 MB)

Atualização 30/12/2009O link acima refere-se à página que me havia sido enviada por e-mail. No entanto, pelo visto, o arquivo saiu do ar. Para evitar este problema no futuro, a partir de agora todos os álbuns que nos forem enviados por e-mail serão antes repassados para nossa pasta no 4shared. Para compensar o arquivo perdido, disponibilizo o link do arquivo presente na comunidade Músicas p/Ballet DOWNLOAD, do Orkut. 

Carmen & L´Arlésienne - Download (97,8 MB)

5 comentários:

Carolina Paes de Barros disse...

O site que abre pra baixar o arquivo não é o 4shared, né? É que ficou meio confuso, sei lá. Mas Carmen é lindo meeesmo.

Música de Ballet disse...

Ah, então. A pessoa que mandou o arquivo por e-mail o fez com upload já realizado no servidor do Rapidshare. Não tá errado não. Geralmente esses sites de download são meio confusos, mas já testei o arquivo em questão e ele está limpíssimo, pode confiar.

Carolina Paes de Barros disse...

É mesmo, já consegui me encontrar no site. E já baixei, não tinha nada de errado. Brigada ;D

Trajano Amaral disse...

Eu tentei baixar, mas aparece com erro no link do rapidshare...
eles excluiram..

vc tem em algum outro link?

obrigado

Adriana Lobo disse...

Oi, gostaria de saber onde posso encontrar a história e curiosidades sobre o Bellet Carmen,
tenho que apresentar um trabalho e não consigo encontrar nada.
Muito obrigada

Adriana Lobo