28.7.09

Romantic Ballet Music

O arquivo de hoje é "roubado" de outro lugar e é também uma forma de publicizar outra iniciativa muito legal de distribuição de músicas de dança. Não sei se todo mundo que anda por aqui já ouviu falar da comunidade Música p/ Ballet DOWNLOAD, do Orkut. É um espaço maravilhoso, repleto de arquivos tanto de repertório quanto de aulas, que já conta com 1,3 mil membros. Ele segue a mesma linha deste blog de ajudar a quem precisa. Se você fizer um pedido na comunidade, a organizadora sempre busca postar o arquivo pretendido. Por favor, visitem. O link direto é: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=57532185 .
O arquivo de hoje contém trechos de três balés românticos. O mais conhecido dos três é Giselle. Logo em seguida, temos um pouco de Fausto (já postado aqui anteriormente na Série Balanchine) e também o ballet Rosamunde. O link para o arquivo está, excepcionalmente, postado no servidor Rapidshare. Espero que vocês não se embolem para baixar. No mais, não temos referências de orquestra nem de regente deste álbum.

Romantic Ballet Music (50,2 MB) - Download - Arquivo indisponível no momento

4 comentários:

simone faleiro disse...

olá ,venho agradecer a referencia a comunidade bem como seu desprendimento em compartilhar coisas tão preciosas...Parabéns o blog é maravilhoso!!
Simone Faleiro

Ariadine Studio D Danças disse...

Valeu pela dica essa comunidade do orkut é realmente muito boa!

Unknown disse...

Ola! sou de portugal e gostava de agradecer toda a vossa boa vontade em organizar um blog assim. neste momento nao tenho meios para colocar musica aqui, mas mal o possa fazer coloco alguns cds mto bons!! qt à comunidade no orkut, so se pode participar se se for membro... e eu nao consigo aceder pq sou sempre expulsa, sem motivo aparente... ja aconteceu o mesmo a amais alguem?
obrigada por tudo!!

Fábio Mariano disse...

Oi queria pedir se tem como colocar o album em outro lugar para download, no rapidshare não ta dando =/
Obrigado!