7.8.10

The Little Humpbacked Horse

Em tradução literal, "The Little Humpbacked Horse" significa "o cavalinho corcunda". Não é um nome lá muito atraente, mas ele é um dos balés infantis mais encenados desde a sua estreia, em 1864, pelo Ballet Bolshoi. Em quatro atos, com coreografia de Arthur Saint-Leon e música de Cesare Pugni, a peça é baseada num conto de fadas do russo Pyort Yeshov. Ano passado, ela teve uma releitura por Alexei Ratmansky. A trilha que apresentamos hoje é referente a essa versão mais recente, com composições de Rodion Shchedrin.

The Little Humpbacked Horse -CD Download (80,1 MB)

4 comentários:

joyce disse...

Maravilhoso esse site!! me ajudou muito na preparação das minhas aulas de ballet !!! obrigada!

Venea-Lasgalen disse...

olá! depois de um tempão sem comentar. Você tem alguma coisa da composição do Pugni? Especialmente, "Les Frequées Animé". tirei o áudio do youtube, mas não é aquela maravilha. Sobre aqueles cds, me diga quando posso lhe enviar...

Anônimo disse...

olá td bem?primeitamente quero lhe parabenizar pelo blog , ele tem me ajudado muitíssimo!!
bem.. estou tentando baixar o último balé de repertório que postou ,mas pela segunda vez qdo cou extrair o conteúdo dá erro..será que estou fazendo algo errado? ou n existe mais? agradeço por tudo. sucesso
Danielle. danielle.ro@gmail.com

cydia disse...

Parabéns pelo blog, é maravilhoso...
estou tentando baixar "The little humpbacked house", mais como a danielle n consigo extrair.o q posso fazer p reverter o problema?
bjos
cydiabelarmino@gmail.com