20.1.11

Original Bolshoi Theatre Orchestra (3)

O último da série: Paquita, de Minkus, e o primeiro ato de A Bela Adormecida, de Tchaikovsky.

9 comentários:

clara vitória disse...

Adorei ! tem a mais recente versão de Giselle do American Ballet Theatre
visitem meu blog:www.allthedance.blogspot.com

Rafael Queres disse...

Caros, boa tarde. Peço licença para comunicar algo que pode ser interessante a vocês. Trata-se de Calígula, do Balé da Ópera de Paris, que será exibido no dia 8 de Fevereiro (às 20:30h), exclusivamente nos cinemas. É a primeira coreografia de Nicolas Le Riche da Étoile Dancer.
___
Construída como uma tragédia, a coreografia acompanha a inexorável progressão deste herói solitário a caminho da morte. Acompanhado por “As Quatro Estações”, de Vivaldi, que ilustra a irremediável passagem do tempo, a dança, em toda sua profundidade e energia, traduz a poesia e a violência inerente numa vida consumada pelo excesso numa velocidade impressionante.

Caso queiram entrar em contato comigo para esclarecer quaisquer dúvidas, meu e-mail é rafaelqueres@cometa.me

Abraços,
Rafael Queres - LiveMOBZ
http://www.mobz.com.br

Unknown disse...

Adoooroo este blog, e inclusive esta na minha pagina de favoritos!! esta de Parabéns !! Gostaria de saber se você tem algum album de musicas para aulas de baby class ?? beijinhoos :D

Sara disse...

AAAAAAAAH AMEI ESSE BLOG!
Sério! Eu sempre ficava procurando essas músicas no youtube, mas nunca ficava satisfeita... esse blog é perfeito!! tá de parabéns!

Ester Cazzarini disse...

Aiiiiii que tudo de bom esse blog. Amei mesmo. Vou começar a baixar tudo UHAAUHAUAUAHUAAUHAUH

Y. disse...

Adorei esse blog! Vou virar freguesa.

Anônimo disse...

Olá
Vi semana passada pela 1ª vez um video de Balé, Lago dos Cisnes, sensacional, do Royal Ballet com o Thiago e Marianela, depois comparando com as músicas de um CD (Wolfgang Sawallisch - Tchaikovsky: Swan Lake) notei que o Ballet inverte sequencia das musicas, não coreografa umas e corta partes de outras.
Li num dos seus posts que o andamento das músicas tb é diferente. Vc Já fez um post sobre este assunto, se já indique a data para eu procurar, se não, gostaria se saber sua opinião sobre o assunto, que deve ter alguma polêmica.O ignorante aqui quando acabou de ver o Lago dos Cisnes pensou: E onde está aquela parte que o cisne morre? Já descobri no Google.
Mario

Tiago Mendonça disse...

Venho elogiar o blog. Parabéns. Bastante útil :). Gostava também de partilhar minha música. Sou um compositor amador e tenho estado a trabalhar num ballet. Segue-se o link de uma das músicas do meu ballet: http://www.youtube.com/watch?v=dwStlJxVcOQ

Anônimo disse...

isso aqui morreu mesmo? já enviei um bom material pra esse blog e nada postado...