12.6.09

Sylvia (Razumovsky Sinfonia)

Primeiramente, pedimos desculpas pela ausência de posts semana passada. Voltamos agora, interrompendo a série Balanchine, para apresentar uma peças bastante procurada que nos chegou por e-mail. É Sylvia, composta por Leo Delibes em 1876. Apesar dessa data, essa obra só alcançou sucesso em 1952 com a versão montada por Frederick Ashton para o Royal Ballet. Por conta desse "atraso", muitas companhias se valeram de trechos dessa partitura para incrementar remontagens de outros balés também compostos por Delibes, como Coppelia. Por isso, não estranhe se um pedaço de Sylvia parecer deslocado ao ser colocado em outro lugar. A orquestração aqui apresentada é de Andrew Mogrelia.

CD 1 - Download (56,5 MB) - Arquivo indisponível no momento
CD 2 - Download (45,2 MB) - Arquivo indisponível no momento

9 comentários:

Thalita disse...

adorei o blog, mtu bom msm, agora eh bem mais facil achar musicas de bale, mas ainda fica meio complicado achar uma musica de uma variação específica, as vezes naum sabemos direito o ato em q a variação esta e eh meio dificil de achar, vc poderia colocar um link soh com variações femininas e outro com masculinas, ficaria bem mais facil, mas msm assim parabens os blog eh otimo!!!

Música de Ballet disse...

Oi Talita, obrigado pela visita. Alguns dos primeiros posts desse blog foram exatamente somente de variações. Você pode fazer uma busca na caixa que está disposta no canto superior esquerdo da tela, ok? A gente posta variações à parte, mas dá prioridade aos balés completos para que as pessoas tenham noção do material com o qual estão tratando (e não somente de uma pequena parte). É isso. Espero que continue nos visitando.

Nicole Magalhães disse...

Fiquei um dia inteiro, fuçando a net atrás de Sylvia,


Achei aquii, obrigada. :}

Unknown disse...

não consegui baixar o rquivo, este e outros, como : la bayadere- paquita , raymonda, e os dois cds de Sylvia o que tá acontecendo??

Música de Ballet disse...

Viviani, o que aconteceu de verdade? Você baixou e não conseguiu abrir? Ou não conseguiu baixar em definitivo? Este arquivo está compactado no formato *.RAR. Para abri-lo, você precisa instalar na máquina o programa WinRar, ok? Fiz os testes e aqui baixou tudo direitinho... Tente isso. Se der problema, avise-nos novamente. Obrigado!

Unknown disse...

Gostaria de agradecer pelo post de Sylvia. Fui uma das pessoas que o solicitou por email. Estou a procura hà quase um ano! Valeu mesmo!

Adoro a ideia de disponibilizar o material completo, isso possibilita a conservação e distribuição de cultura e especificamente do ballet de repertório. Parabéns!

Unknown disse...

Parabens pelo site, porém o CD 2 de sylvia esta fora do ar.

nathalia disse...

nao conseguir baixar os cds de Sylvia. O arquivo nao aparece para ser baixado

Anônimo disse...

POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR!
Eu preciso demais desse CD, quando vão disponibilizar para download no torrent??